Untitled Document
css3menu.com

html menu generator by Css3Menu.com

   
 
   

 

 

“Quem não se humilha é indisposto a amar”

Fonte da Notícia: Via Lumina
Data: 03/08/2017
Postada às: 16:43:48 horas.

Todos nós passamos por situações humilhantes. Uma pessoa que não se humilha é uma pessoa indisposta a aprender e fechada para amar.
Em certas situações amar é ceder, abrir mão de algumas coisas pelo bem de algo ou alguém que amamos e queremos bem. Ceder pode evitar que um pequeno desconforto torne-se algo sério e destrutivo.

Por vezes, humilhar-se pode parecer algo digno de chacota para outras pessoas, mas, por fim, essa situação de humilhação poderá ser uma grande vitória inspirada pelo Espírito Santo.O que cura seu coração de todo o medo e tristeza é saber que Deus está ao seu lado. Mesmo que você caia em um abismo, o Senhor vai restituir sua vida, o levantará do pó e lhe dará força para sua reação.

Enquanto caminhamos nesta vida terrena e experimentamos a ausência de Deus por causa dos nossos pecados, Ele permite que sigamos por nossas escolhas, mas ela [ausência de Deus] dura somente um instante, depende de uma decisão. Para voltar ao caminho do Senhor basta estar pronto para recebê-Lo novamente em sua vida e, junto d’Ele, Sua eterna bondade.

Nós podemos dizer que existem casos perdidos, mas Deus Pai não faz isso! O Senhor jamais desistirá de você! Seu amor e bondade não permitirão que você caminhe sozinho jamais. Por mais que você desista, Deus será para você como a Boa Nova de um novo dia, trazendo luz novamente para sua vida.

A nossa força é Deus, por isso, se você está se sentindo enfraquecido, pode ser que o Espírito Santo esteja ao seu lado tentando entrar novamente em seu coração. Clame a Deus, peça socorro a Ele como um filho procura a segurança no colo de um pai. A felicidade não vem com a posse. Ao perdermos algo, experimentamos um sentimento novo, o sentimento libertação. Basta guardar os momentos e as palavras que compartilhamos com alguém para que jamais percamos essa pessoa.

Bem-sucedido é o dia em que nós conquistamos a primeira vitória em oração. Quando os primeiros raios do dia nos alcançam, quando ainda estamos de joelho, as palavras de Deus estão nos dando boas-vindas para um novo dia.

No momento em que você diz: “Senhor, eu estou indo”. Ele virá encontrá-lo nas orações. Deus nos entrega a cada novo dia uma folha em branco para escrevermos o que quisermos. O Senhor quer fazer parte do seu dia a dia, a felicidade d’Ele é estar presente em sua vida e compartilhar das suas alegrias.”

 


 


Mais Artigos

   
 

 

 

 
Santuário Nossa Senhora Aparecida - Arapongas
     
 
 
     
 
Santuário Nossa Senhora Aparecida
2014 - Todos os direitos reservados
(43) 3252-0324
 
 
 
 
Facebook Santuário