94º Encontro de Canto Líturgico Pastoral

Data: 25/07/2016

COM ASSESSORIA DA EQUIPE DIOCESANA
A DIOCESE DE APUCARANA CANTA UNIDA E CONSCIENTE

Esperamos você nos dias 27 e28 de agosto de 2016 no CEFAS (Centro de Evangelização Família Sagrada – Estrada Rio Bom – Km 02 - Jardim Interlagos – Apucarana – PR).

Fique atento a nossa programação e as outras informações: Cantos para todos os tempos litúrgicos; Cantos de Nossa Senhora; Cantos para missa sertaneja; Melodias de salmos e ato penitencial; Refrãos orantes; Cantos pastorais; Recordações de músicas já cantadas na diocese; Oficinas básicas de violão, teclado e técnica vocal.

TAXA ÚNICA: Apostila + Inscrição: R$ 35,00. Obs.: A refeição não será cobrada, porém é obrigatório preencher as opções, (almoço e jantar), na ficha de inscrição, para controle do refeitório.

 CD com as músicas do Encontro (1 estrofe e refrão): R$10,00.

 Pen drive com todas as músicas na íntegra (refrão e todas as estrofes) no valor de R$20 ,00.

RECADOS IMPORTANTES:

Este convite estende-se a todos que participam do ministério de música (coordenadores, instrumentistas e cantores).

Participem do encontro na íntegra, pois a troca de experiências é fundamental para a unidade da Diocese; visto que os cantos serão colocados posteriormente no pulsando litúrgico.

As oficinas de violão, teclado e técnica vocal, acontecerão no sábado até 19h30min.

Os músicos poderão trazer instrumentos (apenas aqueles que não necessitam de energia elétrica).

É importante informar na ficha de inscrição a necessidade de pouso dos participantes, os quais poderão chegar na sexta-feira (26/08) a partir das 18h. Não se esqueçam de trazer roupas de cama e banho.

Cada um deverá preencher sua ficha de inscrição, pois ela é individual. Neste ano pedimos que seja feita a inscrição pelo site www.cantopastoralapucarana.com.br, caso não tenha como fazer pelo site, passe para a secretaria de sua paróquia os dados para que a secretária(o) preencha pra você. Chegue com antecedência para colaborar com a organização do encontro. Começaremos as inscrições 7h15min e o encontro 8h30min pontualmente. Fique atento!

Solicitamos que sejam confirmadas as presenças dos participantes até dia 31 de julho de 2016 com os coordenadores dos decanatos. As vagas serão limitadas: aconselhamos que as inscrições sejam feitas antecipadamente, pois corre-se o risco de não poder participar.

Todos os pagamentos serão feitos no dia do encontro. Não haverá possibilidade de pagamento após o encontro.

Dúvidas e informações, entrem em contato com os coordenadores do seu decanato.

NOVIDADES!

Lançamento do CD cantos litúrgicos gravado pelo Coral Catedral e com a participação do grupo Palestrina.

Método de técnica vocal básico, livro e CD, com exercícios para serem trabalhados nos grupos de canto.

A Coordenação Diocesana de Música Litúrgica-

Marcos, Cristiane, Adelma e Fernando